quarta-feira, 31 de março de 2010



Alguém me interne no paraíso, preciso urgente dar um tempo por lá!
O dia passa enquanto eu perco o juízo quem foi que inventou que é assim?
Sorrisos plásticos cumprindo seu papel enfeitando um rosto de pedra!
Se a regra é ser tão simpático mesmo que seja só pra convencer toda platéia

I wanna be away from here,
Quando essa bomba explodir

Abraços vazios, olhares de gelo tão descartáveis quanto cascas no chão
Flashes capturam a melhor fachada mas quem vê foto não vê coração!

Não quero mais fantoches ao redor agindo sempre assim só quando for conveniente
Pra ganhar bônus e somar pontos à sua carteirinha de hipócrita oficial

segunda-feira, 29 de março de 2010


o futuro é branco, lindo e sem fim

quinta-feira, 25 de março de 2010



Faça uma lista de grandes amigos...
Quem você mais via a dez anos atrás?
Quantos você ainda vê todo dia?
Quantos você não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados para sempre, quantos você conseguiu preservar?
Onde voce ainda se reconhece, na foto do passado ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que voce achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora?
Quantos mistérios que voce sondava, quantos voce conseguiu entender?
Quantos defeitos curados com o tempo, eram o melhor que havia em voce?
Quantas mentiras voce condenava, quantas voce teve que cometer?
Quantas canções que você nao cantava, hoje assobia pra sobreviver?
Quantos segredos voce guardava hoje são bobos ninguém quer saber?
Quantas pessoas que voce amava hoje acredita que amam você?

segunda-feira, 22 de março de 2010


Algumas vezes eu me pergunto se alguma coisa ainda é absoluta. Ainda existe o certo e o errado? Bom ou mal? Verdades e mentiras? Ou tudo é negociável, deixado para interpretação, cinza? Algumas vezes somos forçados a distorcer a verdade, tranformá-la, pois encaramos coisas que não foram feitas por nós mesmos. E algumas vezes, as coisas simplesmente te alcançam. Porém, eu acho que a verdade ainda é absoluta. Acredite nisso. Mesmo que a verdade seja dura e fria, e mais dolorosa do que você jamais imaginou. E mesmo quando a verdade é mais cruel que uma mentira.

sexta-feira, 19 de março de 2010



As vezes, a realidade dá um jeitinho de vir de fininho e dar um beliscão na tua bunda. E quando a represa estora, a ùnica coisa que você pode fazer é sair nadando. O mundo do fingimento é uma jaula, não um casulo. Nós só conseguimos mentir pra nós mesmo por um tempo. A gente fica cansado, com medo e negar isso não muda a verdade. Cedo ou tarde, a gente tem que deixar a negação de lado encarar o mundo. Ande com a cabeça erguida, com vontade. O nilo não é apenas um rio no Egito - é todo um oceano. Então como voce faz para não se afogar nele?

quinta-feira, 18 de março de 2010



O que faz você feliz ? a lua, a praia, o mar, uma rua, passear, um doce, uma dança, um beijo ou goiabada com queijo ? afinal o que faz você feliz ? chocolate, paixão, durmi cedo, acorda tarde, arroz com feijão, matar a saudade, o aumento, a casa, o carro que você sempre quiz ou são sonhos que te fazem feliz ? durmi na rede, matar a sede, ler ou viver um romance ? o que faz você feliz ? um lapis, uma letra, uma conversa boa, um cafune, cafe com leite, rir atoa, um passaro, um parque, um chafaris ou sera um choro que te faz feliz ? a pausa pra pensar, sentir o vento, esquecer do tempo, o céu, o sol, um som, a pessoa ou o lugar. Agora me diz o que faz você feliz ?

quarta-feira, 17 de março de 2010


E então o leão se apaixona pelo cordeiro...
Crepúsculo - Edward Cullen.


É dificil descrever. Nâo é como o amor à primeira vista. É mais como... uma atração gravitacional. Quando a vê, de repente não é mais a Terra que mantém você aqui. É ela. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela... Você se torna o que ela precisa que seja, um protetor, amante, amigo ou irmão.
Lua nova - Jacob Black.


O canto da minha boca virou pra cima em um meio sorriso saudoso. "Eu costumava pensar em você desse jeito, sabe. Como o sol. Meu sol particular. Você equilibrava bem as nuvens pra mim".
Ele suspirou. "Das nuvens eu posso cuidar. Mas eu não posso lutar com um eclipse".
Eclipse.


- Eu nao sou perigosa - Interveio Renesmee. Ouvi sua voz clara e alta com ouvidos novos, imaginando com soava aos outros - Nunca machuquei vovô, nem Sue, nem Billy. Eu adoro os humanos. E as pessoas-lobo, como o meu Jacob - Ela soltou a mao de Edward para afagar o braço de Jacob.

- Eu amo você - eu disse a ela- Mais do que tudo.
- Eu também amo você mamãe. - respondeu ela. E tocou o medalhão no pescoço que agora tinha uma minúscula foto dela, comigo e com Edward. - Sempre estaremoss juntos...
- Em nossos corações sempre estaremos juntos!

...Uma lágrima do tamanho de uma bola de beisebol caiu no pelo avermelhado embaixo do olho.
Edward inclinou a cabeça no mesmo ombro onde tinha colocado Renesmee.
- Adeus, Jacob, meu irmão... meu filho.
Amanhecer

terça-feira, 16 de março de 2010


Um dia, a maioria de nós irá se separar, sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos, até dos momentos de lágrimas, angústias,das vésperas de finais de semana, finais de anos, enfim do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre, hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai para o seu lado, segue a vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar, meses, anos.. até esse contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão "Quem são aquelas pessoas?" diremos que eram nossos amigos. E isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos da minha vida!
Então.. é preciso cultivar a amizade dia-a-dia.

segunda-feira, 15 de março de 2010


Hoje depois de tantos anos, abri os olhos e notei que não gosto da forma como vivemos. Dói na alma saber que existem guerras, fome, pobreza, doenças, morte. Esvazia meu coração saber que esquecemos onde vivemos; que estamos matando uns aos outros, mesmo sendo irmãos; que uns tem demais e outros não tem nada; que uns dariam tudo por um minuto a mais de vida e outros se suicidam; que uns se queixam de coisas estúpidas em quanto outros estão quase morrendo, e mesmo assim com um sorriso no rosto.
Eu gostaria que dessemos valor à vida, às pequenas coisas que tornam grande nossa estada nesta terra, e que nós dessemos valor ao amor verdadeiro.
E que onde houvesse maldade, semeemos a paz; que você e eu, pouco a pouco, sejamos seres humanos melhores. Que não nos percamos no caminho fácil da vida, que desfrutemos a vida, mas concientes de nossos atos para sermos realmente livres e aceitarmos que todos somos diferentes e que até seu pior inimigo é um ser único e que também está a procura da felicidade e do amor.

domingo, 14 de março de 2010


Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico. Eu não gosto de me definir.E não gosto de definições. Não sei se sou isso ou aquilo. Talvez seja uma coisa ou outra, ou talvez nem uma nem outra

sexta-feira, 12 de março de 2010


O resto de nossas vidas é muito tempo, e quer saibam ou não, está sendo traçado agora.
Podem escolher culpar o destino, ou a má sorte, ou escolhas erradas. Ou podem lutar.
As coisas nem sempre serão justas na vida real. É assim que as coisas são. Mas, na maioria das vezes voce recebe o que dá.
O que é pior.. não conseguir tudo o que voce sonhou, ou conseguir e descobrir que não é o bastante?
O resto de nossas vidas está sendo definido agora mesmo, com os sonhos que nos perssegue, com as escolhas que fazemos e com as pessoas que decidimos ser...