terça-feira, 27 de abril de 2010


Como é bom: se apaixonar pela pessoa certa e ser correspondido. Rir a ponto de não agüentar mais. Um banho quente num dia de muito frio. Sem limites em um shopping. Aquela encarada de fazer tremer. Receber e-mail de alguém de quem você gosta e que não manda nunca.
Andar por um lindo caminho. Escutar sua música favorita tocada no rádio. Tomar aquele banho e dormir na sua própria cama depois de acampar durante 4 dias. Toalhas ainda quentes, recém passadas. Uma ligação de alguém que está distante. Um banho de espuma. Uma boa conversa. A Praia. Achar uma nota de 50 reais na calça. Rir de você mesma. Ligações depois da meia-noite que duram horas. Ter alguém pra dizer o quanto você é linda. Rir de algo que acabou de lembrar. Amigos. Acidentalmente ouvir alguém falando bem de você. Saídas com amigos. Acordar e descobrir que ainda pode dormir por mais algumas horas. Fazer novos amigos ou gastar tempo com os velhos. Ter alguém mexendo no seu cabelo e mesmo com pontas duplas e todo embaraçado, você escultar que é o cabelo mais lindo do mundo. Sonhar com coisas boas. Realizar um sonho antigo. Fazer brigadeiro e depois lamber a calda que ficou na panela. Ganhar dos amigos presentes ou cartões feitos em casa. Segurar na mão de alguém que você realmente gosta. Encontrar um velho amigo e perceber que algumas coisas (boas ou ruins) nunca mudam. Ver a expressão no rosto de alguém quando abre o seu tão esperado presente. Olhar o nascer do sol. Ver o por do sol no verão. Ter sorte. Tirar dez nas provas. Acordar toda manhã e agradecer a Deus por mais um lindo dia, mesmo que esteja chovendo. Conseguir enxergar essas pequenas coisas boas da vida e saber dar muito valor a isso!

sábado, 24 de abril de 2010

Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante, que a velocidade.
Sente-se em outra cadeira, no outro lado da mesa, mais tarde, mude de mesa.
Quando sair, procure andar pelo outro lado da rua. Depois mude de caminho; ande por outras ruas, calmamente observando com atenção os lugares po onde você passa.
Tome outro ônibus. Mude por uns tempos o estilo de roupas. Dê seus sapatos velhos, procure andar descalço alguns dias. Tire uma tarde inteira para passear livremente no parque e ouvir o canto dos passarinhos.
Veja o mundo de outras perspectivas. Abra e feche gavetas e portas com a mão esquerda. Durma do outro lado da cama.
Aprenda uma palavra nova por dia em uma outra língua. Corrija a postura, como um pouco menos, escolha comidas diferentes, novos temperos, novas cores, novas delícias. Almoce mais cedo, jante mais tarde ou vice-versa. Compre pão em outra padaria, escolha outro mercado...
Outra marca de sabonete, outro creme dental, vá passear em outros lugares, ame muito cada vez mais...
Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as, seja criativo. Experimente coisas novas.
Você certamete conhecerá coisas melhores e piores do que as que ja conhecia, mas não é isso que importa. O importante é a mudança. Só o que está morto não muda!

quinta-feira, 22 de abril de 2010


Nem sempre é fácil distinguir mocinhos de bandidos. Pecadores podem te surpreender. E o mesmo se aplica a santos. Porque tentamos definir as pessoas simplesmente como boas ou más? Porque ninguém quer admitir que a compaixão e a crueldade podem viver lado a lado em um só coração. E que qualquer um é capaz de qualquer coisa.

domingo, 18 de abril de 2010

Não há de ser nada pois sei que a madrugada acaba quando a lua se põe a estrela que escolhi não cumpriu com que eu pedi, e hoje eu não a encontrei, pois caiu no mar e se apagou..
O Teatro Mágico

segunda-feira, 12 de abril de 2010


Nós mulheres somos fodas: Não broxamos, não ficamos carecas, não sofremos de fimose. Temos um dia internacional. Sentar de pernas cruzadas não dói, temos prioridade em boates ou em qualquer outro lugar. Não pagamos a conta no máximo rachamos, a programação é 90% voltada para nós. A idade não atrapalha nosso desempenho sexual, se somos traidas somos vítimas, se traimos eles são cornos. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada, embora precisamos testar vários homens para achar um que tenha valor. Se resolvemos exercer profissões típicamente masculinas, somos pioneiras. Mas se um homem exerce profissão tipicamente feminina, é bicha. E por último fazemos tudo que um homem faz, mas com um detalhe: de salto alto!

sábado, 10 de abril de 2010





Nem todo mundo gosta de ser uma pequena porção de uma grande comunidade. Na verdade, alguns anseiam em deixar o estresse e o barulho constante das pessoas para trás. Então eles saem sozinhos, esperando que a solidão traga um pouco de paz e quietude. E apenas aí que eles descobrem o quão perigoso é estar a só no mundo.

quarta-feira, 7 de abril de 2010


"Os opostos se distraem
Os dispostos se atraem"

quinta-feira, 1 de abril de 2010

AMA =p



risadas, palhaçadas, piadas sobre ervilhas no canto da sala, filmes, brigadeiros, brigadeiros e mais brigadeiros, pães, rosquinhas, bolos, bolos, bolos, bolos de manhã *-*, bifes jogados no lixo ¬¬, saladas feitas por mim *-*, grilleto, mc donalds, risadas, empréstimo de roupas, sapatos, manhãs com risadas, caminhadas de madrugadas, caminhadas no carrefour, caminhadas no carrefour comendo fandangão, torta da mãe da arine, frango da mãe da ariane, pizza da mãe da ariane kkkkk, pastéis de itu, pastéis com tu, pastéis na feira, pastéis feito em casa, pastéis com a mãe da juu, idas ao esplanada apé, entrar na faixa na loft, pegar vip sem fila, angelo vial, ir ao extra apé e morre de canseira, rir da gente, rir dos outros, rir com os outros, rir sozinhas, encostar os dentes, kami kase, montanha russa, montanha russa no escuro 2x sem pegar fila ;D, elevador, quebrar o femur e chorar :(, dormir na sua casa com voce de femur quebrado e fazer voce me dar brigadeiro, brigadeiro da neguinha kkkk, batata congelada frita, com bife, minhas paquecas, fotos, fotos, cantar just like a pill bem alto que até o dente ouviu, ir no show do cpm e tomar agua da garrafinha do badaui, ir na quermese, acobertar a jéssica kkkk, cantar, cantar, ir em festas, ir na casa da amiga da sua mãe nadar, ler livros, ler a mafalda, ir pra atibaia, balas de iogurte, brincar no orkut, assistir tv, jogar o crazy taxi, jogar sonic, jogar o joguinho de luta que eu sempre pego o negão, falar japones, tomar suco de LALANJA, trazer pra casa acerola, limão, banana, nescau, leite condensado hasuhaushas, ir no carrefour pra comprar chandelle que era 1,00.. brincar com o toshio, o godô, experimentar roupas, tomar sorvete, tomar sorvete com bolo, tomar milhoes de sorvetes no centro, comer tabonzinho, torcida, fofura escondido, paçocão, poçoquinha, ir embora da escola por estar usando calça jeans, levar advertência por usar calça jeans ¬¬, comprar a mesma calça do exercito [bizarra], comprar a mesma blusa, peidos, jogar volei na escola, tomar banho de mangueira, comer pipoca, tomar tampico, tomar refrigerante de 1000000 litros, kkkkkk, moça bunita, rir, rir, rir e rir de novo..

resumir 7 anos em um post é simplesmente IMPOSSÍVEL..
Eu te amo Amanda Matsumura, minha melhor amiga, companheira, irmã!