quinta-feira, 30 de setembro de 2010




Descobri que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogar o livro inteiro no fogo...

domingo, 26 de setembro de 2010

sleep

"Dormir...é a coisa mais fácil de se fazer. Você só...fecha os olhos. Mas para muitos de nós, dormir parece estar fora de nossa compreensão. Nós queremos, Mas...não sabemos como conseguir. Mas, uma vez que enfrentamos os nossos demônios...os nossos medos. E pedimos ajuda uns aos outros...
A noite não é tão assustadora assim porque... Nós percebemos que não estamos totalmente sozinhos na escuridão."

domingo, 19 de setembro de 2010

O caminho é você quem faz.

Não saber o que nos espera pela frente pode trazer uma certa insegurança. É como ter que cruzar um caminho tomado pela neblina: você sabe que a trilha está ali, mas seus olhos, cegos pela névoa, são incapazes de enxergá-la. Nessas horas o desespero apenas potencializa a cegueira, tomando a estrada mais sombria e dura de ultrapassar. A saída é acreditar que se é capaz de seguir usando o que lhe é mais inato: a intuição.
Para caminhar por entre a neblina é necessário aguçar a audição, o tato, sentir onde seus pés estão pisandos, estar presente e concentrado. Como ferramenta, temos o conhecimento já aprendido - as inclinações, por exemplo, podem indicar uma mudança no sentido dessa estrada. Mas, acima de tudo, é preciso não perder a fé e a confiança porque uma hora a neblina se desfaz, o horizonte se torna claro e o que fica é a certeza de que é possível vencer as dificuldades sem se deixar perder.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

kiss


Para um beijo ser realmente bom, você vai querer que ele signifique algo.
Você vai querer que ele seja com uma pessoa que você não pode tirar da cabeça, para quando seus lábios finalmente se tocarem, você o sinta em todos os lugares.
Um beijo tão gostoso e tão profundo que você nunca vai querer parar para tomar ar.
Você não pode enganar seu primeiro beijo.
Acredite em mim, você não vai querer. Porque quando você achar a pessoa para o primeiro beijo... é tudo.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A vida dos homens é feita de escolhas. Sim ou não, entrar ou sair, subir ou descer. Mas também há as escolhas que importam...amar ou odiar, ser um herói ou um covarde, lutar ou desistir, viver ou morrer.

sábado, 4 de setembro de 2010

Depois de todas as opiniões ouvidas e todas as possibilidades consideradas, finalmente se encontra o que procurava: a verdade. Mas encontrar a verdade não implica no fim. Implica em começar de novo uma nova rodada de perguntas.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Existem três coisas que fazemos sozinhos. Nascemos, morremos, e se estivermos no último ano da escola fazemos vestibular. E enquanto que o teste mede os nossos atributos, se preparar para ele, inevitavelmente traz à tona o pior. Humildade se torna insegurança; esforço se torna obsessão. Alguns optam por se automedicar. Enquanto outros se agarram à segurança, de fazer parte de um grupo. E quem normalmente se submete às regras, irá quebrá-las.