domingo, 31 de outubro de 2010

HALLOWEEN




Dia de Halloween. O dia do ano em que é socialmente aceitável colocar uma fantasia. A pergunta é: Quem você quer ser? Há fantasias que fazem homens se sentirem garoto de novo. Ou transformar pequenas garotas em rainha. Como todas as coisas boas, a hora das bruxas tem que acabar. O caráter verdadeiro é revelado. Doces se transformam em travessuras. E tirar fantasias é tão divertido quanto coloca-las. Tudo volta a ser como era, exceto as pessoas que esquecem que Halloween dura apenas uma noite. Vestem suas fantasias por tanto tempo, que logo poderão não lembrar quem eram antes de coloca-las.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Toda célula do corpo humano se regenera. Em media, a cada 7 anos. Como cobras. Da nossa maneira nos mudamos de pele. Biologicamente somos novas pessoas. Podemos parecer os mesmos. Provavelmente somos. A mudança não é visível. Pelo menos, não para a maioria. Mas todos mudam. Completamente. Para Sempre. Mas é normal, é uma mudança natural.

Pra melhor ou pra pior encontramos maneiras de superar nossa biologia. O risco é claro.. é mudarmos demais. A ponto de não nos reconhecermos. Voltar pode ser dificíl, não há compasso ou mapa. Devemos fechar os olhos, dar um passo e rezar para chegarmos lá.

domingo, 24 de outubro de 2010


Os laços que nos unem as vezes são impossíveis de explicar. Eles nos conectam até mesmo quando os laços deveriam ser quebrados. Alguns laços desafiam a distância...e tempo...e lógica...Porque alguns laços são simplesmente...o que eles são.