sábado, 29 de janeiro de 2011

Por mais dificil que seja querer uma coisa, as pessoas que mais sofrem são as que não sabem o que querem !
Porque as coisas sempre tem que ser tão complicadas?!
O que é necessário fazer quando a sua escolha irá prejudicar uma pessoa, e se já tiver prejudicado?

Porque nós tornamos tudo tão complicado?

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Os raios não atingem o mesmo lugar. É uma coisa muito rara. Mesmo que o choque pareça vir sem parar...eventualmente, a dor vai embora. O choque se desgasta. Você começa a se curar. Para se recuperar de algo imprevisto. Mas algumas vezes, estão a seu favor. Se estiver no lugar certo e na hora certa...pode fazer uma loucura.. e ainda ter uma chance de sobreviver.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


A maior parte da nossa vida, é uma série de imagens.Elas passam pela gente como cidades numa estrada.
Mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece.
E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem.
Sabemos que esse momento, e todas as partes dele...irão viver para sempre.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pessoas que não sabem o que querem, são muito cansativas.
Brincar com o sentimento dos outros é algo que não se deve fazer.
É difícil escolher entre ficar ou ir. É sempre difícil partir.

sábado, 15 de janeiro de 2011


A felicidade vem em muitas formas.
Na companhia de bons amigos, no que se sente quando realiza o sonho de alguém, ou na promessa de esperança renovada.
Esta tudo bem em deixar-se ser feliz.
Porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar?
O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade?
Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita?
Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho.
O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sob o manto da escuridão, as pessoas fazem coisas que nunca fariam sob a luz do dia. As decisões parem sabias. As pessoas se sentem ousadas. Mas quando o sol nasce deve se responsabilizar pelo que fez na escuridão. E encarar a si mesmo sob a fria luz do dia.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Depois de tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade. E começa aprender que beijos não são contratos, tampouco promessas de amor eterno. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos radiantes, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, pois o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, ao passo que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Depois de um tempo você aprende que o sol pode queimar se ficarmos expostos a ele durante muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe: algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e, por isto, você precisa estar sempre disposto a pedoá-la.

Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se leva um certo tempo para construir confiança e apenas alguns segundos para destruí-la; e que você, em um instante, pode fazer coisas das quais se arrependerá para o resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e que, de fato, os bons e verdadeiros amigos foram a nossa própria família que nos permitiu conhecer. Aprende que não temos que mudar de amigos: se compreendermos que os amigos mudam (assim como você), perceberá que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou até coisa alguma, tendo, assim mesmo, bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito cedo, ou muito depressa. Por isso, sempre devemos deixar as pessoas que verdadeiramente amamos com palavras brandas, amorosas, pois cada instante que passa carrega a possibilidade de ser a última vez que as veremos; aprende que as circunstâncias e os ambientes possuem influência sobre nós, mas somente nós somos responsáveis por nós mesmos; começa a compreender que não se deve comparar-se com os outros, mas com o melhor que se pode ser.

Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que se deseja tornar, e que o tempo é curto. Aprende que não importa até o ponto onde já chegamos, mas para onde estamos, de fato, indo – mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar servirá.

Aprende que: ou você controla seus atos e temperamento, ou acabará escravo de si mesmo, pois eles acabarão por controlá-lo; e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa o quão delicada ou frágil seja uma situação, sempre existem dois lados a serem considerados, ou analisados.

Aprende que heróis são pessoas que foram suficientemente corajosas para fazer o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências de seus atos. Aprende que paciência requer muita persistência e prática. Descobre que, algumas vezes, a pessoa que você espera que o chute quando você cai, poderá ser uma das poucas que o ajudará a levantar-se. (…) Aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido: simplesmente o mundo não irá parar para que você possa consertá-lo. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar atrás. Portanto, plante você mesmo seu jardim e decore sua alma – ao invés de esperar eternamente que alguém lhe traga flores. E você aprende que, realmente, tudo pode suportar; que realmente é forte e que pode ir muito mais longe – mesmo após ter pensado não ser capaz. E que realmente a vida tem seu valor, e, você, o seu próprio e inquestionável valor perante a vida.

Willian Shakespeare