quarta-feira, 17 de março de 2010


E então o leão se apaixona pelo cordeiro...
Crepúsculo - Edward Cullen.


É dificil descrever. Nâo é como o amor à primeira vista. É mais como... uma atração gravitacional. Quando a vê, de repente não é mais a Terra que mantém você aqui. É ela. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela... Você se torna o que ela precisa que seja, um protetor, amante, amigo ou irmão.
Lua nova - Jacob Black.


O canto da minha boca virou pra cima em um meio sorriso saudoso. "Eu costumava pensar em você desse jeito, sabe. Como o sol. Meu sol particular. Você equilibrava bem as nuvens pra mim".
Ele suspirou. "Das nuvens eu posso cuidar. Mas eu não posso lutar com um eclipse".
Eclipse.


- Eu nao sou perigosa - Interveio Renesmee. Ouvi sua voz clara e alta com ouvidos novos, imaginando com soava aos outros - Nunca machuquei vovô, nem Sue, nem Billy. Eu adoro os humanos. E as pessoas-lobo, como o meu Jacob - Ela soltou a mao de Edward para afagar o braço de Jacob.

- Eu amo você - eu disse a ela- Mais do que tudo.
- Eu também amo você mamãe. - respondeu ela. E tocou o medalhão no pescoço que agora tinha uma minúscula foto dela, comigo e com Edward. - Sempre estaremoss juntos...
- Em nossos corações sempre estaremos juntos!

...Uma lágrima do tamanho de uma bola de beisebol caiu no pelo avermelhado embaixo do olho.
Edward inclinou a cabeça no mesmo ombro onde tinha colocado Renesmee.
- Adeus, Jacob, meu irmão... meu filho.
Amanhecer

2 comentários: