segunda-feira, 15 de março de 2010


Hoje depois de tantos anos, abri os olhos e notei que não gosto da forma como vivemos. Dói na alma saber que existem guerras, fome, pobreza, doenças, morte. Esvazia meu coração saber que esquecemos onde vivemos; que estamos matando uns aos outros, mesmo sendo irmãos; que uns tem demais e outros não tem nada; que uns dariam tudo por um minuto a mais de vida e outros se suicidam; que uns se queixam de coisas estúpidas em quanto outros estão quase morrendo, e mesmo assim com um sorriso no rosto.
Eu gostaria que dessemos valor à vida, às pequenas coisas que tornam grande nossa estada nesta terra, e que nós dessemos valor ao amor verdadeiro.
E que onde houvesse maldade, semeemos a paz; que você e eu, pouco a pouco, sejamos seres humanos melhores. Que não nos percamos no caminho fácil da vida, que desfrutemos a vida, mas concientes de nossos atos para sermos realmente livres e aceitarmos que todos somos diferentes e que até seu pior inimigo é um ser único e que também está a procura da felicidade e do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário