sábado, 10 de julho de 2010

Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida que nos fazem?
Se você pudesse voltar no tempo, e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria?
E se mudasse, será que essa mudança tornaria sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo seu coração? Ou partindo o coração de outro?
Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta?

Um comentário:

  1. Fazemos os momentos, pode até ser sem intenção e surpreendermos com eles, mas quem faz, pode ter certeza que somos nós.
    Acho que voltando ao tempo para mudar algo que reflita no presente, é a mesma coisa que se dizer arrependimento.
    As mudanças na nossa vida são constantes e mesmo querendo, ela não para, mas com isso surgem as adaptações que podem até ferir/machucar e isso são coisas da realidade, da vida.
    A compreensão deve falar mais alto, devemos compreender que o único que escreve nossa histório somos nós mesmos, fazendo com que haja só um culpado.
    Enfim, muitos colocam a culpa no próprio coração, ou algum sentimento que na hora não foi capaz de pensar, mas o coração é seu, quem sente é você, quem deveria tomar uma decisão era você. Por esta razão acho que voltar ao passado não é uma boa opção.
    Reflita!

    ResponderExcluir