sexta-feira, 26 de novembro de 2010

The End.


O dia em que oficialmente deixamos o refúgio do colegial e começamos realmente nossas vidas.
Mas como são essas vidas, enquanto entramos nesse mundo?
O que mais importa: são as coisas que criamos, as coisas que conquistamos, o mundo que ganhamos.
O que é mais importante? O que nos tornamos ou como?

E então, acabou.

O que realmente ficará lembrado, serão as pessoas, as antigas e as que você conheceu a pouco tempo, e se arrependeu de não ter conhecido antes, pessoas que você aprendeu a conviver, a gostar, a amar.
O que não da pra esquecer, são as risadas, os sorrisos, as alegrias, as comemorações, os abraços, os choros, os stress, os unos, os cafés da manhã, as brincadeiras tontas, as músicas cantadas, cada momento, que passou tão rápido como o vento.
Obrigada por todos esses momentos.
Serão inesquecíveis.

Inicia-se um novo ciclo, e que agora venha a universidade 8D

obs: faltou a Larissa nas fotos :/

4 comentários:

  1. Aiii que liinda,
    Uhuuul!!

    E até nunca mais ensino médio! kkkkkkkkkkkkk;

    ResponderExcluir
  2. Há alguns anos eu pensava em como seria quando chegasse o fim de 2010 e parecia muuuuito distante. Chegou! E agora ficam as lembranças e a VERDADEIRA vontade e desejo de que fiquem na memória pra SEMPRE. Seja pra falar delas daqui uma semana, um mês, um ano, uma década ou várias delas.
    Obrigado por tuuuuuuudo o que todos vocês proporcionaram. Das mais supérfluas as mais necessárias coisas. E desculpa se não pude em todos os momentos dizer e agir como realmente deveria, como na hora da despedida, que sobraram lágrimas presas e faltaram-me palavras de conforto, esperança!

    .............Jeff

    ResponderExcluir
  3. Os momentos bons foram marcantes, isso que importa. Independente de ter chegado ao fim, agradeço por TODOS meus amigos por estarem presente cada manhã, por cada bobagem dita, por cada risada dada.
    A vida proporciona-nos oportunidades, que às vezes são únicas, e eu fico aqui pensando como pude conhecer pessoas tão FANTÁSTICAS nessa vida, pessoas que realmente me fizeram rir e chorar, me fizeram feliz e triste, mas por outro lado fizeram de mim o que sou hoje.

    Pode ser um fim onde muitos podem não se ver mais, mas também pode ser o começo de algo novo que muitos se surpreenderão. No futuro quero ver cada um de vocês felizes, com os sonhos realizados e da mesma forma que cada um sempre foi enquanto ficávamos naquela escada.

    Novamente agradeço por cruzarem meu caminho. Sou feliz ao lado de vocês sempre.

    ResponderExcluir
  4. Acho que tenho algo para escrever a vocês...
    Inicialmente 1°C, depois 2C e finalmente 3°A e B.
    Acredito que todos amadureceram, com suas experiências individuais de cada um, o mais legal é sair de casa e olhar a rua, sabendo que com o tempo ela naum será sempre a mesma...saber que vivemos em uma constante mudança, as vezes isso nos assusta de verdade...eu nos meus quase 25 anos, ainda acordo com o medo do amanha...Parabens a todos v6...o casulo se abriu..e a manha está ae...
    Faça como uma aranha...construa suas teias...e siga em frente...v6 tem tudo que muitos não tem...o tempo...aproveitem...permintam-se...

    ResponderExcluir