sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pictures of you

Eu tenho olhado há tanto tempo, essas fotos suas,
Que eu quase acredito que elas são reais
Eu tenho vivido há tanto tempo com essas minhas fotos suas,
Que eu quase acredito que as fotos
São tudo que posso sentir

Me lembro de você
Ficando quieta na chuva
Enquanto eu corria para ficar perto do seu coração
E nós nos beijamos enquanto o céu desabava, na fixação de segurar você
Como eu sempre segurei, em seu medo

Me lembro de você, correndo delicada pela noite
Você era maior, e mais brilhante, e mais branca que a neve
Gritava como faz-de-conta, gritava para o céu
E você finalmente encontrou
Sua coragem para deixar tudo ir

Me lembro de você, caída nos meus braços
Chorando pela morte do seu coração
Você era pedra branca, tão delicada, tão perdida no frio
Você sempre foi tão perdida no escuro

Se segure pela última vez
Então, fuja silenciosamente
Abra meus olhos, mas eu nunca vi nada

Se eu tivesse pensado nas palavras certas
Eu poderia ter prendido seu coração

Se eu tivesse pensado nas palavras certas
Eu nunca estaria rasgando
Todas as minhas fotos suas

Não houve nada no mundo
Que eu tenha desejado mais
Do que sentir você no fundo do meu coração

The Cure

Nenhum comentário:

Postar um comentário